0 Resenha!! =)

RESENHA!! Então meninas, hj cá estou para fazer 2 resenhas sendo elas uma de batons e a outra de cílios..ou seja vai te post hj hein..kk' Vamo lá..

 RESENHA DE BATONS FAVORITOS - Rosa

1º Batom Renew Ultra Colos Rich - Lílas Luminoso


Como ele é metálico, eu mexi a minha mão nas fotos para vcs poderem ver os degrades..

Aqui está a embalagem, fechada, aberta, como a bala do batom é..

E aqui na minha boca..kk (na foto não parece, mas ele é cintilante, mas fika bem legal por causa do seu degrade)

Adorei este batom, e com certeza ele estará na lista de favoritos, ele deixa sua boca hidratada e não deixa ela seca, pq vcs sabem, tem alguns batons, como o próximo q deixa a boca bem seca mas hidratada, jah este deixa cremosa e hidratada, durando assim o dia inteiro tbm.'


2º Batom Colortrend Avon - Rosa Encanto

Aqui é a embalagem, fechada, sem e com luz artificial

Na minha boca (a diferença dele é q ele é matte e deixa sua boca sequinha)

Pra vcs verem melhor a sua cor real, ai é em uma luz natural média..

Aqui é com flexi..

Bem este batom é bem pink, mas nas fotos não parece, qualquer dia vou fazer uma make pra vcs com ele..bem, ele deixa sua boca hidratada, mas seca, se vc gosta d boca molhadinha, não recomendo, mas s vc gosta do efeito "to sem batom" é ideal..


0 comentários :

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger