0 Look do dia !!

Oii minhas lindas' Td bem?? TAVA MORRENDO DE SAUDADES! Gente, tah complicado viu.. kk mas vamo q vamo. Aqui estou para postar o primeiro look do dia aqui no blog, não prometo todos os dias pq vcs sabem a correria da minha vida então.. Bem, esse look eu usei ontem (Sábado - 20/7) pra ir no Shopping, no caso eu fui no shopping Penha daqui de SP, onde eu assisti o filme O Concurso com Fábio Porchat/ Sabrina Satto/ Dalton Mello entre outras feras, AMEI! E recomendo.. mas voltando ao assunto, fui no shopping pra comemorar meu NÍVER!! Isso msm, fiz 14 aninhos dia 17/7.. e como companhia fui com o meu best irmão (Fabricio). Espero q gostem..





E não esquecendo.. UM BEIJÃO pra linda da Ádria Alves! Bjoos minha linda de bonita.. *--*

0 comentários :

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger